Política de Trocas e Devoluções
Procedimentos:
- Cliente deve conferir todo o material no ato do recebimento da mercadoria juntamente com a transportadora, não é permitida a retenção do conhecimento de frete para conferência e posterior entrega deste, não aceitamos devoluções e nem reclamações posteriores ao momento de entrega.
- Toda nota fiscal recebida que contenha, falta ou avaria de material deve ser feita ressalva no verso do CTE informando a especificação do material, e também o valor unitário e total faltante.
- Em seguida se constatando alguma divergência o mesmo deve contatar seu consultor de vendas;
- Enviar fotos e vídeos do material recebido com defeitos, avaria ou mesmo de todo material onde possa ser identificado uma falta;
- Mercadoria personalizada (cabeamento em metros cortado especial, produtos medidas específicas) não será aceito devolução posterior aprovação.
- Despesas com frete serão de responsabilidade da parte errônea.
- Após reconhecer o problema a empresa tomara as devidas providencias para que seja resolvida da melhor para cada situação (erro de pedido feito pelo cliente, de expedição ou avaria de transporte)
- Devolução de algum produto (não personalizado) por desistência da aquisição ou não utilização, é necessário que o produto esteja em perfeito estado, com embalagem original, acessórios, manual, sem indício de instalação ou uso; dentro de 7(sete)dias, a partir da data do recebimento da nota fiscal, conforme Art. 13 e 46 do CDC.
- Em caso de devolução, será concedido um crédito no respectivo valor do produto (não é feita a devolução de valores).
- Caso o produto apresente algum defeito, será verificado pela empresa juntamente com a fábrica quanto a sua garantia, e repassado informações.
Qualquer dúvida entre contato.